Inscrições

As inscrições no 3º Meeting de Odontologia SOBRACID deverão ser realizadas diretamente na página eletrônica do Meeting, onde os participantes deverão disponibilizar todas as informações solicitadas.

A inscrição inclui:

Investimento 

Os valores de inscrição serão comercializados por lotes, conforme abaixo.

 

Categoria

1º Lote - até 31/ago

2º Lote - A partir de 01/set e local 

Profissionais 350,00 400,00
Acadêmicos, ex-alunos e sócios SOBRACID 250,00 300,00

Participantes da primeira edição deste evento (realizado em 2005) terão direito aos valores correspondente a tabela do 1º lote. 

Importante: Valores expressos em reais (R$);

As inscrições via site encerram-se no dia 22 de novembro de 2017, após esta data somente no local mediante disponibilidade de vagas.

Formas de Pagamento:

Depósito bancário nos bancos abaixo, ou, parcelado via cheque (consulte)

Inscrição para grupos:

Consulte a organização para descontos especiais para grupos acima de 05 pessoas.

Dados para depósito do valor da inscrição:

Banco Banrisul

Nome da Conta: Entidade

Agência: 0041

Conta Corrente: 060392640-6

 

Banco Unicred

Nome da Conta: Sociedade Brasileira dos Cirurgiões Dentistas

Agência: 2710

Conta Corrente: 54710-7

CNPJ: 87.872.511/0001-81

Após efetuado o depósito, o comprovante de pagamento deverá ser anexado na sua Área de Participante, que consta no site do evento.

Estudantes

Inscrições de estudantes de graduação e pós-graduação, com valores distintos, serão aceitas  mediante o envio, digitalizado e anexado no sistema, do comprovante de matrícula da instituição de ensino. O envio do referido comprovante deverá ser feito no ato da inscrição, juntamente com o comprovante de depósito via sistema, na sua área de participante.

Recibos

O recibo do pagamento da inscrição,  poderá ser impresso diretamente no site do evento, após 10 dias do envio do comprovante de depósito e no caso de estudantes do comprovante de matrícula, caso não consiga imprimir favor entrar em contato com a secretaria do evento ageventos@ageventos.com.br.

Certificado

O certificado de participação é o atestado de frequência e será entregue ao final do evento na secretaria do Meeting.

Transferência/Reembolso

A inscrição é pessoal, somente aceitaremos pedido de transferência mediante solicitação por escrito, via e-mail ageventos@ageventos.com.br, até o dia 14 de novembro de 2017. Não serão aceitos pedidos de reembolso.

Formulário de Inscrição

Inscreva-se já acesse o formulário aqui!

 

 

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* Fotos: Fonte Banco de Imagens da EMBRATUR